Jornalista José Edalvo: se a beleza física lhe é curta o talento é imenso…

img_2621-xxxx

Aos que não gozam de uma relação mais próxima com o jornalista José Edalvo, certamente, a marca da formalidade seja um dos seus traços mais saliente, não obstante, porém, todos reconhecer na sua figura uma pessoa estudiosa, preparada e de fino trato.

Portador de uma cultural geral extraordinária, Edalvo também encarna, hoje, o título de sujeito que mais testemunhou e registrou fatos históricos na nossa República da Cachaça. Aliás, não custa nada lembrar: são quase quarenta anos ininterruptos na arte da pena.

Na qualidade de pessoa próxima do Edalvo –  jornalista zeloso e cuidadoso – posso dizer que o mesmo também é um talentoso poeta, compositor, declamador e um exímio narrador de “contos e causos”.

A natureza – soberana nas suas ações – por ocasião do seu nascimento nos concedeu um claro atestado de equilíbrio, pois se não lhe ofertou uma razoável beleza física compensou-lhe com uma memória privilegiadíssima. Recentemente, contudo, em momento de descontração ao seu lado tive a oportunidade de registrar,  em vídeo,  uma cana rara do eclético e versátil jornalista José Edalvo.  Veja o vídeo:

1 pensou em “Jornalista José Edalvo: se a beleza física lhe é curta o talento é imenso…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *