Espaço Gamela de Ouro: NOTA DE ESCLARECIMENTO

NOTA DE ESCLARECIMENTO: Diante dos inúmeros boatos surgidos após o incidente ocorrido no show na noite de ontem, o Espaço Gamela de Ouro vem informar que TODAS as medidas cabíveis de segurança foram tomadas para a realização do evento e que absolutamente NINGUÉM saiu da casa de shows com qualquer tipo de ferimento. Lamentamos profundamente o encerramento prévio de um dos Shows, mas, foi para evitar um incidente maior. Lamentamos também o fato de pessoas que usarem um espaço festivo e privado para provocar confusão, justamente quando deveriam dar exemplo de comportamento e civilidade. E da mesma forma que os boatos inverídicos se espalharam pelas redes sociais, esperamos que os amigos, parceiros e clientes nos ajudem a esclarecer a verdade, agradecendo desde já a compreensão de todos.

1 pensou em “Espaço Gamela de Ouro: NOTA DE ESCLARECIMENTO

  1. Moro perto da GAMELA DE OURO, e como muitos vizinhos não estamos mais podendo dormir a muito tempo devido o barulho das festas, etc.
    A dita GAMELA NÃO POSSUI TRATAMENTO ACUSTICO ALGUM, O QUE É UM CRIME.
    Informo que estarei entrando com uma ação na justiça para ser ressarcido moralmente pelo barulho, e tam como a AABB proibir a realização de festas barulhentas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *