Professor Beto é um ESPETÁCULO!

img_2526

Para os antonenes que já passaram do meio século de vida e que eram chegados a um “rala-bucho”, certamente, falar do conjunto musical VR7 – Vitória Ritmo Sete – é uma delícia. Eu, particularmente, lembro, apenas, de algumas apresentações uma vez que a mesma (banda)  surgiu praticamente quando eu nasci e encerrou suas atividades ainda na minha adolescência.

Vitória Ritmo Sete, entre outros, foi composto por: Sinha, Zé Maria, Beto, Caçula, Duda da Passira e Castelo. A banda teve praticamente duas décadas de vida. Segundo informações, surgiu em 7 de setembro de 1967 e foi até o ano de 1985. Aqui na Vitória o VR7 fez de tudo. Abriu grandes espetáculos, aniversários, matinê nos salões menos recomendados e etc.

vr

Um dos seus componentes, Beto –  também conhecido por ‘Beto Catatau” e “Professor Beto”- na tarde dos sábados, com sua guitarra,  produz  do que de melhor existe em termo de música. De maneira humilde, solícita e pedagógica o Beto, apesar das muitas primaveras, continua aquele mesmo jovem que “ganhou o Mundo” e fez-se entender, do outro lado do atlântico, através das cordas da sua guitarra pelo idioma universal da música. Indiscutivelmente, o Professor Beto, É UM ESPETÁCULO!! Veja o vídeo:

3 pensou em “Professor Beto é um ESPETÁCULO!

  1. Lembro dessa banda VR7 na minha infância, lá no bairro do Cajá, quando eles faziam os ensaios na casa de D. Petronila. E essa música chama-se “milionários” que escutei muito nos tempos que já se foram e não voltam mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *