MOMENTO PITÚ: Pitú no cardápio de restaurante em Hong Kong

restaurante-hongkong
Entre coquetéis e reuniões com importadores da cachaça pernambucana na Ásia, Maria das Vitórias Cavalcanti, diretora de produtos e relações internacionais da Pitú, deparou-se com uma agradável surpresa. Enquanto jantava em um dos mais badalados restaurantes de Hong Kong, na China, percebeu que havia Pitú no cardápio. A marca de aguardente retomou suas exportações para a China neste ano de 2016, e Maria das Vitórias Cavalcanti comemora a exposição dos produtos em cada cantinho daquele País.

2016-10-02-photo-00000046 maria-das-vitorias-cavalcanti
Durante a viagem de 27 dias ao continente asiático realizou, ainda, treinamentos com os distribuidores sobre a produção dos produtos, promoveu degustações e fez distribuição de materiais promocionais em bares e restaurantes. “A viagem à Ásia foi uma excelente oportunidade para fortalecer uma parceria de sucesso e para possibilitar que a Pitú se espalhe no maior mercado de bebidas alcoólicas do mundo, confirmando o que já acontece em outros mercados. O principal objetivo da missão à Ásia foi conhecer os novos distribuidores dos Emirados Árabes, China e Índia, bem como ensinar o que é a Cachaça, suas diversas formas de consumo e propagar a cultura do Brasil”, revela Maria das Vitórias.

pitu-china1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *