4º Encontro das Amigas da Vitória foi um sucesso!

img_1850

Conforme anunciado aconteceu na manhã/tarde do sábado (24), no Clube  Abanadores “O LEÃO”,  o 4ª Encontro das Amigas da Vitória. Este singular evento nasceu da iniciativa da vitoriense Graça Arruda que após algumas décadas distante da Vitória, resolveu encontrar algumas  amigas da juventude. Através das redes sócias, da Espanha, Graça  conseguiu arregimentar algumas contemporâneas que “compraram a ideia” e o primeiro encontro ganhou força, ficando assim o último sábado de setembro como data oficial do evento.

Acontecendo pela primeira vez no “Leão” o evento, mais uma vez, foi bastante concorrido. Na qualidade de coordenador e orador do evento, Joel Neto e Sosígenes Bittencourt, respectivamente, usaram da palavra para agradecer a presença de todos realçando à importância da iniciativa. Veja o vídeo:

Animado pela Orquestra Avalovara – que caprichou no repertório da jovem guarda – o evento é recheado de encontro e reencontros. Segundo alguns participantes, voltar ao salão do Clube Abanadores “O LEÂO” e dançar com essas músicas com mesma turma do passado  é ter a sensação que o tempo havia voltado. Veja o vídeo:

Após o almoço ser servido, como de costume, os presentes foram brindados com uma espécie de “carnaval fora de época”.  À chegada da Orquestra Venenosa ao salão, regida pelo Maestro Silvano, botou todo mundo para dançar. Veja os vídeos:

Como diz o professor, pensador e poeta vitoriense Sosígenes Bittencourt, “este evento é a celebração da memória”. Portanto, este encontro também não deixa de ser uma invenção das novas tecnologias que, de certa forma, consegue aproximar as  pessoas que estão corporalmente distantes e que permite uma  “viajada no tempo” sem que necessariamente saíamos do nosso canto.   Mais uma vez: PARABÉNS A TODOS PARTICIPANTES!!!

2 pensou em “4º Encontro das Amigas da Vitória foi um sucesso!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *