Candidato a prefeito Edmo Neves apresenta plano de governo no Salão Nobre do Instituto Histórico.

img_1652

Na noite da quarta (21) o nosso Instituto Histórico e Geográfico recebeu no seu Salão Nobre o candidato a prefeito Edmo Neves para uma apresentação do seu plano de governo no que diz respeito à cultura e às ações que diz respeito diretamente à entidade.

Na condição de sócio atuante do Instituto fui escolhido para mediar o encontro. Na sua fala, o postulante Edmo Neves relembrou sua ligação familiar com a instituição. Na condição de educador, alertou para a falta de atenção das ultimas gestões municipais no que diz repeito às datas cívicas, assim como o abandono dos prédios públicos e também do Monte das Tabocas. Edmo também interagiu e respondeu perguntas formuladas pelos sócios. Realçou também  à fraca participação dos atuais gestores públicos no nosso carnaval. Sobre seus projetos, foi taxativo: “ o dinheiro existe”.

O Instituto Histórico da Vitória oficializou os cinco postulantes ao cargo de prefeito para apresentarem seus respectivos projetos à diretoria e sócios. Até o presente momento só o professor Edmo agendou data e compareceu.

img_1630 img_1638 img_1639 img_1643

3 pensou em “Candidato a prefeito Edmo Neves apresenta plano de governo no Salão Nobre do Instituto Histórico.

  1. Dois pontos para mim merecem destaques:
    1- a participação do candidato professor Edmo Neves. Altamente positiva;
    2- o IHGVSA programou e realizou. Pelo visto deve ter sido fantástico. Parabens aos dirigentes que souberam assumir os trabalhos com eficiência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *