Internauta, que pediu para não ser identificado, comenta no blog

20160827_125140

Caro blogueiro, eu tenho certeza que aqui em nossa CIdade como sempre acontece, a entrega deste espaço público conforme as fotos mostram, esta certamente vinculado a campanha da legenda da cor amarela, para mais uma vez servir de bla bla bla pra enganar as pessoas, por que a reforma ja ta pronta a pelo menos 30 dias que venho acompanhando e nem tem mais pessoas trabalhando no local, e olhe que a placa colocada pele prefeitura informa o prazo da reforma, nessa leva de reformas nas pracas o índio quase ia embora da praça do livramento, na leão coroado o leão foi outro que esperou um montão, a da matriz nem se fala, só teve um que mesmo depois da reforma não aguentou e hoje não mora mais lá,  foi o coitado do jacaré.

Brincedeiras a parte neste caso em especial o que foi feito na verdade foi a troca do piso, as árvores são as mesmas, então no mais fica caracterizado mesmo as maracutais políticas desse governo.

LEITOR DO BLOG

1 pensou em “Internauta, que pediu para não ser identificado, comenta no blog

  1. Graças a Deus as arvores são as mesma, graças ao grupo que ficou aí, acho que tbm a denúncia feita ao MP pra não fosse derrubada as arvores, é que elas estão ai. demos graças a Deus. pq a vontade desse grupo amarello é a de acabar com qualquer espaço VERDE na cidade. CHEGA!!!! Vamos presevar o nosso Meio Ambiente. Realmente é mais uma maracutaia pra enganar os bestas….só que as pessoas estão tomando consciencia, só os que lutam desesperadamente pelos seus cargos é que ainda fingem que acreditam nelles. Mas, dia 3 serão TODOS demitidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *