Pitú vence Prêmio Expositor da ABAD 2016

Troféu da Pitú na premiação da ABAD 2016

Estande da marca pernambucana de cachaça foi assinado pela Ampla

A aguardente Pitú arrebatou três categorias do Prêmio Expositor Destaque ENACAB 2016 – 36ª Convenção ABAD do Canal Indireto: Indústria, Agente de Distribuição e Varejo. A marca pernambucana de cachaça conquistou o 1° lugar na categoria de Melhor Ação Promocional, 2° lugar no quesito Melhor Exposição de Produtos e 2° lugar em Melhor Design. A cerimônia de premiação aconteceu nesta quarta-feira (10/08), durante o encerramento da convenção.

A Pitú fez bonito na maior convenção de distribuidores e atacadistas do País. No estande, assinado pela Ampla, os visitantes puderam visitar virtualmente um bar tipicamente nordestino por meio de um óculos rift (realidade aumentada) e escolher entre três opções de petiscos e bebidas que gostariam de degustar. Surpreendentemente, ao tirar os óculos, os pratos escolhidos eram fisicamente servidos. O transporte virtual proporcionou aos visitantes vivenciar o atendimento e conhecer a decoração, o sotaque nordestino e, o melhor de tudo, a comida do bar.

Intervenção do artista Bozó Bacamarte no estande da Pitú. fotodivulgação

Outro destaque do estande da Pitú foi a intervenção do artista urbano Bozó Bacamarte, que pintou uma das paredes com a campanha visual 2016 da marca pernambucana de cachaça, cuja inspiração são as tradicionais pinturas de bares nordestinos que a empresa realiza no mercado. Daniel Ferreira da Silva, o Bozó Bacamarte, é olindense e iniciou sua carreira como artista nas ruas, utilizando a técnicas de grafite até encontrar a xilogravura popular como uma forma de identidade visual.

Prêmio Expositor – O prêmio expositor reconhece o empenho dos expositores da feira na elaboração dos seus estandes. Considerando uma série de critérios de avaliação, a comissão julgadora, sob a coordenação da consultoria POPAI BRASIL, aponta os vencedores em três categorias: Melhor Design de Estande, Melhor Ação Promocional e Melhor Exposição de Produtos. As empresas concorrem dentro de três classificações: Estande Grande (acima de 100m²), Estande Médio (de 51 a 100m²) e Estande Pequeno (até 50m²). Nesta categoria, a Pitú e a Ampla foram vencedoras em dois quesitos.

 Alexandre Ferrer, diretor comercial e de marketing da Pitú, recebe prêmio na ABAD 2016

ABAD – Pela décima segunda vez, a Pitú participou no Encontro Nacional da Cadeira do Abastecimento (ENACAB) – 36ª Convenção ABAD do Canal Indireto: Indústria, Agente de Distribuição e Varejo, entre as maiores empresas do segmento no Brasil. O evento aconteceu em São Paulo nos dias 08, 09 e 10 de agosto, no espaço Expo Exhibittion & Convention Center. Para a marca da cachaça pernambucana, o objetivo é estreitar o relacionamento com clientes de diversos estados e fechar novos negócios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *