Quinteto Dourado, Neide & Pepeu e a Orquestra Super Oara são as atrações musicais da Primeira Festa da Saudade.

pastedImage
Na Primeira Festa da Saudade, que terá como principal atração musical a Orquestra Super Oara e ocorrerá no Clube dos Motoristas, sábado, 06 de agosto, talentos  artistas vitorienses também se apresentarão no palco do evento.

Edmilson Silva, líder do Conjunto Musical Quinteto Dourado, é  um desses caras que ama cantar. Versátil e animado, Edmilson abrirá a cena musical da festa com o seu eclético repertório. Veja o vídeo e relembre a uma apresentação de Edmilson no Restaurante Varanda do Tadeu.

Neide & Pepeu, juntamente com um grupo de músicos, subirão ao palco do Clube dos Motoristas para interpretar músicas românticas e os grandes clássicos da MPB, principalmente as que  “estouraram” na Era de Ouro do Rádio brasileiro. Neide e Pepeu, são filhos do eterno Bí do Violão e, assim como ou outros irmãos, “nasceram” dentro da música. Veja o vídeo e relembre uma apresentação da dupla Neide & Pepe:

A Primeira Festa da Saudade conta com o patrocínio especial do Engarrafamento Pitú e do Vitória Park Shopping, através dos amigos Alexandre Ferrer e Valdir Nagem, respectivamente.

SERVIÇO

Evento: Primeira Festa da Saudade

Local: Clube dos Motoristas “O CISNE”

Data: 06 de Agosto 2016 – Valor da mesa com quatro lugares: R$ 180,00

Obs: não haverá venda de senha individual avulsa

Reservas: e-mail: pilakovb@hotmail.com  – 9.8437.5414 ou 9.9192.5094

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *