MOMENTO PITÚ: Repórter Resenha da Pitú leva humor e criatividade ao Centro do Recife

Ação de marketing da cachaçaria pernambucana foi gravada na Rua da Imperatriz em formato de talk show e já é sucesso no Youtube.

Apostando em ações de marketing que proporcionam uma maior interatividade entre o público consumidor da cachaça e a marca pernambucana, a Pitú inova mais uma vez e lança novo formato da ação “Repórter Resenha”. A série de vídeos já é sucesso entre os pituzeiros no Youtube. O episódio mais recente, publicado no último dia 28 de junho, foi gravado na Rua da Imperatriz, no Centro do Recife, em formato de “talk show”. Em pouco tempo no ar, a publicação já pode ser considerada viral, com quase 20 mil visualizações no site.

Diferente das últimas edições, o cenário da gravação, desta vez, contou com mesinha de petiscos, banners de sinalização e um tecladista que fez a trilha sonora dos quadros. E como não poderia ser diferente, o público caiu na resenha sem hesitar. Durante a pauta, o Repórter Resenha entrevistou figuras irreverentes e propôs o desafio do quadro “Afinando o Gogó”: um karaokê em inglês. Já imaginou? As performances viraram uma completa gréia na Rua da Imperatriz, centro da cidade. O quadro “Desafio do Pituzeiro” arrematou o clima de descontração e espontaneidade resgatando no público a tradição dos pequenos desafios de mesas de bar. Curioso para assistir? Aperta o play no canal da Pitú no Youtube (www.youtube.com/user/PituOficial).

Repórter Resenha – A ação é assinada pela agência Ampla Comunicação. A equipe já gravou os vídeos em diversos formatos e lugares do Grande Recife, do interior de Pernambuco e até da Paraíba. O Repórter Resenha já esteve no Carnaval de Olinda, nos mercados públicos do Recife, no São João de Caruaru, na Vaquejada de Surubim e até na final da Copa do Nordeste 2016, em Campina Grande. A ideia é promover a resenha com humor e criatividade em cada cantinho da Nação Pituzeira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *