Na nossa cidade também existe moto canguru.

Na manhã de ontem (21) ao trafegar na Avenida Mariana Amália parei no semáforo próximo ao Banco do Brasil. Ao lado do carro também parou uma moto. Observei, então, uma cena curiosa: um cachorro dentro de uma bolsa só com cabeça do lado de fora.

IMG_9063

No rápido instante do “encontro”  o motoqueiro – que acho não conhecer – contou-me a seguinte história: “trouxe ela do sítio aqui (sacola). Tava no cio e trouxe para cruzar aqui em Vitória na casa de um amigo. O cachorro pegou ela cinco vezes”. Neste caso, certamente, valeu a viagem… para todos…

2 pensou em “Na nossa cidade também existe moto canguru.

  1. Boa Tarde Prezado Pilako.

    Achei muito bacana essa foto… Só quem tem esses bichinhos em casa sabe o amor que eles tem para com seus donos. Aproveito o espaço para parabenizar seu jornal eletrônico uma forte de noticia muito importante para a terra das tabocas minha querida cidade Natal…. Os ventos da vida me trouxe para Guarulhos/SP a exatos 15 anos e a mais ou menos 2 anos acesso diariamente seu portal onde fico atualizado com as noticias na minha querida Vitoria. Grande Abraço e Sucesso a você.

  2. Pingback: Internauta Loirinho Cavalcanti comenta no blog | Blog do Pilako

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *