Comunicador Josué Correia: UM CARA INTERESSANTE !!!

Recebi do amigo comunicador e “piloto”,  por mais quinze anos,  do programa Gente Interessante, Josué Correia, um registro fotográfico que, de certa forma, “congela” no tempo à minha participação, no último dia 02 de junho, no seu conceituado espaço na mídia local.

IMG_8807

Mas, como o  amigo Josué além de organizado e criterioso com as coisas que  cercam seu programa, recebi também de maneira obsequia – como não poderia deixar de ser – um registro fotográfico que nos remete à coluna do nosso blog: O Tempo Voa.

Pois bem, a fotografia aludida, clicada no dia 14/07/2005, aconteceu também no seu programa que à época, juntamente com outras pessoas, justamente para falar dos problemas/soluções/perspectivas atinentes à trágica enchente que ocorreu na nossa cidade no respectivo ano.

IMG_8809

Portanto, registro aqui o meu muito obrigado ao amigo comunicador Josué Correia pelas cortesias (fotografias), assim como pela atenção a minha pessoa dispensada não só pela participação no seu programa  como também em todos nossos casuais encontros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *