Vitória tem um Campeão

CYMERA_20160606_003022

Nesse domingo, 05 de junho, ocorreu o Vitória Extreame Fight, evento que contou com a presente de várias equipes e lutadores, do litoral ao agreste e me consagrei Campeão na modalidade Submission, faixa roxa até 76 kg.

Com muita dificuldade, por razões alheias à minha vontade, vinha me preparando para este evento, e trazer o tão sonhado cinturão. Tudo correu dentro do esperado, encarei um adversario muito duro da cidade de Olinda, graças a Deus minha estratégia funcionou e conquistei meu primeiro cinturão, fazendo o que amo, artes marciais.

Quero partilhar essa conquista com todos os meus professores e amigos do Jiu jitsu e do Judô. Agradeço à ACJ, na pessoa do meu amigo, professor e corner de Judô,Johny Judô Obrigado por todo o apoio durante todo o evento. Agradeço à GFTeam PE, na pessoa do Mestre Emerson Martins, agradeco à GFTeam Vitória na pessoa dos meus professores de Jiu Jitsu que me acompanham desde a faixa branca até aqui, com muita paciência e empenho, os professor do CTA, Alexandre Santos e Aquiles Carlos, além GFTeam Pombos, na pessoa do professor Daniel Melo, sempre com uma oração e uma palavra acolhedora, além dos demais professores e colegas de treino, todos importantes até aqui, sempre dispostos a ajudar.

Agradecer também ao apoio de minha esposa, minha mãe e meu irmão e minha irmã, que durante todo o evento me deram o apoio necessário, além da presença de todos que compareceram para prestigiar e me incentivar, em especial meus amigos Big Friends, vocês foram muito importantes na torcida.

Por fim, não poderia deixar de registrar o grande agradecimento que tenho à Associação Andrade, nas pessoas do Mestre Guto Andrade, meu amigo Gustavo e professor Fred, além de todos os demais companheiros de treino, que me acolheram super bem, em minha passagem por lá, em um momento que eu precisei para não ficar longe da arte suave.

Estou muito feliz pela conquista.

Obrigado a todos!

André Gouveia

CYMERA_20160605_235642
CYMERA_20160606_031555 CYMERA_20160606_031643 CYMERA_20160606_031743 CYMERA_20160606_031850

2 pensou em “Vitória tem um Campeão

  1. Parabéns ao meu filho! Parabéns a Vitoria de Santo Antão pela qualidade do vitoriense nato. Ser vitoriense era um orgulho para seu avô Zito Mariano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *