11º FORROZÃO DA PITÚ: Sucesso total!

IMG_8503

Na noite do sábado (28) aconteceu no Alto do Reservatório a 11ª edição do FORROZÃO DA PITÚ. Organizado e executado pela KIKO Produções – casal amigo Charles e Lizandra – o evento traz consigo a marca da organização e da “casa cheia”.

É importante realçar que o evento, desde às suas primeiras edições ainda realizadas na via pública, no bairro do Livramento, conta com o apoio incondicional da diretoria de marketing do Engarrafamento Pitú, sob  o comando do empresário Alexandre Ferrer.

IMG_8492
Abrindo a noite dançante a banda vitoriense, “Laboratório 6”, tocou um repertório mais voltado ao público jovem. Veja o vídeo:

Antes da principal atração musical subir no palco – Geraldinho Lins – registramos um pequeno vídeo onde o amigo Charles Romão fala de uma possível  parceria carnavalesca com Geraldinho. Na ocasião o artista também falou um pouco da sua história profissional. Veja o vídeo.

IMG_8483Com o inicio do show de Geraldinho Lins o espaço (quadra)  virou um grande salão dançante e festa rolou solta. Ao casal amigo Charles e Lizandra, parabéns mais uma vez pela festa. Veja o vídeo:

 IMG_8488  IMG_8494  IMG_8504 IMG_8507 IMG_8510 IMG_8511 IMG_8513

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *