Blog do Pilako: ESTAMOS DE VOLTA!!!

IMG_7462

Depois de uma semana impossibilitado de postar no nosso jornal eletrônico, intitulado Blog do PIlako, recomeço a fazê-lo. Próximo de completar cinco anos em atividade devo dizer: esse foi o período mais longo do blog sem postagens, e o pior: fora do ar.

Devo dizer, no entanto, que manter um blog atualizado diariamente não é tarefa das mais fáceis, sobretudo quando o conteúdo exposto é majoritariamente próprio. Devo dizer também que a parte “invisível” do blog – questões técnicas – é uma engrenagem gigantesca, muitas vezes, na qualidade de blogueiro, muito fora do nosso “alcance” na medida em que os provedores nacionais são meros prestadores de serviços às multinacionais.

Voltamos! Mas ainda não estamos 100%. Tivemos que transferir todos os nossos arquivos de um servidor para outro. Muitos dos nossos arquivos fotográficos, como podemos observar, ainda não voltaram completamente. Mas, nesse momento, o que importa é que estamos novamente funcionando e retomando nossa rotina de postagens.

Em função da paralisação algumas matérias perderam o objeto, o sentido, já outras, não. Portanto, até a próxima sexta (22), iremos “limpar a pauta”, por assim dizer, e na próxima segunda (25) voltaremos à rotina de postagens do nosso jornal eletrônico,  intitulado Blog do Pilako.

Aos muitos amigos internautas que entraram em contato comigo, quer seja por telefone, redes sociais e até pessoalmente, peço obrigado pela compreensão e incentivo. Alguns deles, inclusive, chegaram a dizer: “O BLOG DO PILAKO NÃO PODE SE ACABAR, ELE JÁ FAZ PARTE DA ROTINA DA MINHA VIDA….. ELE  É UM  PATRIMÔNIO DA CIDADE DA VITÓRIA”.

OBRIGADO A TODOS!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *