A Avenida Henrique de Holanda continua abandonada e a cada dia mais perigosa.

IMG_6587 cópia

Na tarde do sábado (05), por volta das 14h, registrei um acidente na Avenida Henrique de Holanda, envolvendo motocicleta. A referida avenida, sem sombra de dúvida, é uma das vias mais perigosa para o trafego na nossa cidade, sobretudo para os motoqueiros.

IMG_6608 cópia

A Avenida Henrique de Holanda, também conhecida como a “pista”, cada dia que passa ganha mais importância no traçado viário local. A via corta a cidade de ponta à ponta, sendo, inclusive, as principais portas de entrada do nosso município.

Com fluxo rápido e intenso nos dois sentidos, a referida via já deveria ter sido alvo de um estudo sério, visto que nos próximos anos, provavelmente nossa cidade continuará aumentando sua frota de veículos.

É lamentável constar que a gestão do Governo de Todos, tal qual a gestão do Governo Que Faz, comandada pelo folclórico ex-prefeito José Aglailson juntamente com seus filhos, continua negligenciando o trânsito como um todo na cidade, perdendo assim o “bonde da história”.

Assim como no “tempo de Aglailson”, as margens da Avenida Henrique de Holanda continuou sendo invadida com construções irregulares em troca de votos e apoios políticos, às vésperas das eleições. Infelizmente, enquanto não se fizer um trabalho sério de ordenamento da referida via, iremos assistir acidentes todos os dias e muitas famílias irão chorar a perdas de seus entes queridos.

2 pensou em “A Avenida Henrique de Holanda continua abandonada e a cada dia mais perigosa.

  1. É uma verdade que essa Av. precisa sofrer melhorias, mas pelo que da pra perceber pelas fotos é que alguém avançou o sinal vermelho. Os motoristas de Vitória ficaram acostumados com a falta de respeito com as leis de transito e a desorganização que imperava aqui. Diariamente vejo dezenas avançando os sinais e se pondo em risco, alem de por inocentes. Temos que cobrar do poder publico, mas de nada vai adiantar enquanto esses mercenários do transito continuarem a fazer oque bem entendem atras de um volante ou na garupa de uma moto.

  2. Pingback: Internauta Amaro jr. comenta no blog | Blog do Pilako

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *