Serviço de Zona Azul na cidade vem dando sinais de “desânimo”.

IMG_3511
De um tempo pra cá, estou notando que o sistema da Zona Azul na nossa cidade, gerido pela empresa “sortuda” SinalPark, vem dando sinais de “esfriamento”. As placas de sinalização que foram fixadas ao longo das vias,  começaram a cair e suas reposições não estão acontecendo. Aliás, o erro já começou quando as mesmas não foram fixadas com o material adequado. Postes de madeiras, convenhamos, não aguenta, por muito tempo, chuva, sol e sereno.

Outra coisa: a quantidade de moças, trabalhando na emissão dos  bilhetes e na fiscalização da aplicação dos mesmos nos veículos, caíram consideravelmente. Antes, cada setor havia uma. Hoje, aparentemente, a cada três setores encontram-se uma.

As máquinas para emissão de bilhetes, os paquímetros, aparentemente não estão recebendo a manutenção adequada pois, encontramos constantemente paquímetros parados. Na manhã de hoje (03), por exemplo, fui obrigado ir “buscar” uma moça lá na Avenida Mariana Amália para recarregar meu cartão. Quando solicitei sua presença na Praça Leão Coroado, aonde estava meu veículo, senti sua “aflição” em ter que atender vários setores ao mesmo tempo. Aliás, nessa ocasião, havia várias pessoas sendo atendidos por ela.

IMG_6521
Outra coisa: além das placas que caíram e não foram repostas, outras placas que ficam fixadas nos postes da CELPE,  estão caídas e complicando a vida dos transeuntes. Portanto, tanto à prefeitura quanto a empresa  Sinalpark, precisam entender que o serviço de estacionamento Zona Azul,  explorado por ambas, está sendo PAGO PELO USUÁRIO, ou seja: não tem nada de GRAÇA. Assim sendo, deveriam começar a MELHORAR A QUALIDADE DO SERVIÇO. Se o negócio não está dando o lucro imaginado, o problema não é de quem usa o sistema.

1 pensou em “Serviço de Zona Azul na cidade vem dando sinais de “desânimo”.

  1. Senhor Pilako, com relação aos postes de madeira que dão sustentação as placas de sinalização, tive o cuidado de observar que todos são de madeira Mista ( não aguentando os intempéries), cabe uma verificação no edital de licitação para constatar se foi exigido madeira de lei, tipo massaranduba ( com a palavra a prefeitura). Também tenho observado que viaturas policiais e da prefeitura ocupam os espaços da zona azul, enquanto os policiais e funcionários da prefeitura vão ao banco, lotéricas, lanchar ou até mesmo jogar no bicho. Muitas vezes estacionando em vaga de idoso e de deficientes. Haja impunidade!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *