José Edalvo: um patrimônio vivo da imprensa vitoriense.

Dentre as postagens referentes ao carnaval 2016, revisando-as depois, cometi uma falha. Na matéria  em que chamo atenção  à perseguição do secretário Paulo Roberto ao Clube de Fado Taboquinhas, usei uma foto do Jornal da Vitória sem grafar os devidos créditos.

Foto: Jornal da Vitória

Não podemos, sob qualquer ponto de vista, usar material de outros  órgãos de imprensa sem a devida  autorização ou  dando-lhe os  créditos necessário. Na nossa cidade,  tanto a TV Vitória quantos as rádios,  se utilizam do conteúdo dos blogs locais  sem ao menos citar a fonte. Isso é deselegante, para não dizer criminoso.

Portanto, faço essa reparação, de maneira pública, em respeito ao trabalho do profissional que vai para rua “suar a camisa”, na busca do melhor ângulo para a imagem e da informação completa. Ao Jornalista José Edalvo que, indiscutivelmente, na atualidade,  é o sujeito mais preparado e experiente da imprensa vitoriense, segue minhas desculpas.

IMG_5935 cópia

Apenas para concluir esta nota, segue um flagrante do amigo José Edalvo desempenhando  sua atividade jornalística nesse carnaval. Aliás, um claro atestado da devoção e seriedade,  para quem trás consigo mais de trinta e cinco anos de trabalho  registrando a história da Vitória e em particular do carnaval. Parabéns José Edalvo.

1 pensou em “José Edalvo: um patrimônio vivo da imprensa vitoriense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *