Momento Vitória Park Shopping: DETRAN e novas lojas

http://www.vitoriaparkshopping.com.br/arquivos/ShoppingTexto/1414008153_large.jpg

Tomei conhecimento na manhã de ontem (27), através do proprietário do Vitória Park Shopping, senhor Valdir  Nagem, que a unidade do DETRAN já está com data marcada  para inaugurar. Depois de alguns meses de negociação com o Governo do Estado a tomada de decisão aconteceu  essa semana. Ainda segundo  Valdir: “a interferência  do deputado Joaquim Lira, indo comigo para reunião,  com o presidente do Detran, foi de fundamental importância para a “batida do martelo” junto algo ao órgão.”

Com data prevista para começar a operar entre os dias  primeiro de junho ao primeiro de Julho, deste ano, a unidade do DETRAN no Vitória Park Shopping cumprirá mais uma etapa importante na consolidação do novo Centro de Compras na Vitória de Santo Antão e Região.

Um cronograma de inaugurações começa ser desenhado pelo senhor Valdir Nagem para o próximo mês (fevereiro). Além da Caixa Econômica Federal  – que pode  ser antecipada para o dia 20/02 – estão previstas a abertura das  seguintes empresas:

Caixa econômica – 25.02

Galeria das tortas – 15 /02

Flor do Sal – 15/02

Valentina – 25/02

Mr Victor – 25/02

Farmácia Santo Antão 15/04

INICIO DA OBRA DO HOTEL EM ABRIL.

Conforme anunciamos anteriormente, a direção do Vitória Park Shopping, através do senhor Valdir Nagem, vem tirando do papel aquilo que foi planejado e desenhado, lá atrás. Disse-me Valdir,  concluindo a conversa: “Pilako, apesar do momento econômico difícil, no que diz respeito aos investimentos, estamos avançando”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *