Propaganda Enganosa: Pablo Dantas acusa diretor do Colégio de Aplicação.

Recebi, agora a pouco, do amigo e internauta Pablo Dantas, um material para ser postado no nosso Jornal eletrônico cujo conteúdo acusa o Diretor do Colégio de Aplicação/FAINTVISA, Everaldo Santos, de haver cometido crime. Portanto, segue abaixo, material enviado pelo senhor Pablo Dantas que disse ser o representante de uma comissão formada por professores, pais e alunos.

12546244_941567225880181_7693045_o

Everaldo Santos, Diretor do Colégio de Aplicação/FAINTVISA, comete crime de propaganda enganosa.

O Diretor Everaldo Santos cometeu crime de propaganda enganosa e, com isso, afetou toda a comunidade escolar. Desde janeiro de 2015 que o diretor fazia propaganda de produtos que, segundo ele, era o “diferencial” do Colégio de Aplicação/FAINTVISA.

Segundo o Diretor Everaldo Santos (ver imagem), o Colégio de Aplicação oferecia: Material Didático disponível em Tablet; Escola de Idiomas; Disciplinas Isoladas para o Enem; Ensino Técnico Integrado; Projeto de Iniciação Científica; Apólice de Seguro de Vida MetLife.

Nenhum desses “diferenciais” foi cumprido. Todos foram propagados enganosamente. Diante disso, o Diretor Everaldo Santos cometeu CRIME. Segundo o Código de Defesa do Consumidor – CDC – Lei nº 8.078 de 11 de setembro de 1990 (Art. 37): “É proibida toda propaganda enganosa ou abusiva.”
Segundo informações de professores, pais e alunos, o Diretor Everaldo Santos será processado. Além disso, há denúncias de abuso de poder e assédio moral. O caso é grave. Em breve mais informações.

Assinado por Pablo Dantas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *