A novidade da SAUDADE para o Carnaval 2016.

01 (57)_580x387
Depois de várias consultas, muita matemática e algumas ponderações, resolvemos mudar. Refiro-me à forma da distribuição da bebida no desfile carnavalesco da SAUDADE. Este ano – CARNAVAL 2016 – não teremos a tradicional equipe de garçons servindo os associados, durante o percurso.

Estamos mudando para melhorar, não para economizar. Muito pelo contrário: só no item whisky, mesmo com a economia do custo dos garçons, estamos multiplicando por dois o nosso investimento. Passamos a oferecer uma marca de bebida que é mais cara – TEACHERS. Por incrível que pareça, é na versão PETACA (popularmente conhecida por PETECA ou PETEQUINHA) onde o líquido da bebida tem o valor mais alto, justamente por conta da embalagem plástica.

5536Estamos explicando aos nossos vendedores autorizados, para que os mesmos repassem a informação aos associados e compradores dos KITS. Até o presente momento, todos que tomaram conhecimento do novo formato, aprovaram a mudança, isso porque, ela (mudança) democratiza a distribuição. O vídeo abaixo foi gravado na tarde do dia 06 de janeiro, na Rádio Vitória FM, por ocasião de uma entrevista minha,  sobre carnaval,  onde tive a oportunidade de  explicar o “passo a passo” do novo formato de distribuição da bebida na SAUDADE.

Para encerrar, gostaria de lembrar aos internautas, sobretudo aos foliões vitorienses, que os kits promocionais da SAUDADE, com preços do primeiro lote, se encerrarão no sábado, 16 de janeiro. Sendo assim, não deixe para comprar depois, com preço de segundo lote.

Serviço.

Kit saudade – até o dia 16 de janeiro de 2016.

À vista – R$ 64,00 ou em 5 vezes de R$ 14,00 no cartão de crédito.

Orquestra Super Oara

Trio Asas da América.

Na saudade!! Você sabe: A GENTE BRINCAR MELHOR.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *