As Gravações das Mensagens Natalinas em Vídeo do Blog do Pilako começam segunda-feira.

plkDepois do sucesso dos anos anteriores as MENSAGENS NATALINAS EM VÍDEO, ESTÃO DE VOLTA. Para as pessoas das mais variadas tendências da nossa cidade, sejam elas comerciantes, profissionais liberais, prestadores de serviços, políticos e etc, que sempre no mês de dezembro externam suas mensagens natalinas as GRAVAÇÕES DAS MENSAGENS EM VÍDEOS,  COMEÇAM NA PRÓXIMA SEGUNDA (30).

Pois bem, o blog do Pilako e a PLK WEBTV, estarão, a partir da próxima segunda-feira, 30 de novembro, disponibilizando o Studio para gravação dos vídeos, referentes às mensagens natalinas de 2015. Uma vez gravada, a partir do dia 04 de dezembro, estaremos postando diariamente.

studio22

Os vídeos postados  permanecerão no ar  durante todo mês de dezembro e até a primeira semana de janeiro (2015), em local de destaque na página principal do nosso blog para que todos as gravações  sejam visualizadas  e compartilhadas nas  Redes Sociais. Para pacotes empresariais teremos a possibilidade de exibir os vídeos com a logomarca da empresa.

Vantagens das mensagens em vídeo:

– É você mesmo que vai transmitir, do seu jeito, dispensando aquelas mensagens prontas e repetitivas.

– Além da grande visualização que o seu  vídeo terá no nosso blog, você poderá também compartilha-lo  e exibi-los  para seus grupos  no Facebook e no What-app.  Seus amigos do face, poderão também, se assim acharem interessante, compartilhar o seu vídeo  com outros  grupos de amigo. Enfim, a sua mensagem poderá ser vista por uma grade quantidade de internautas. Quanto mais criativo e original o seu vídeo, mais acessado ele será.

– É bom saber que seu vídeo, uma vez sendo enviado para o Youtube, ficará disponível não apenas em 2015, mais sim para 2016….2017…2070…2100 e etc.

– O mais importante deste formato de transmitir as chamadas Mensagens  Natalinas  na nossa cidade, é que teremos o registro para posteridade, em vídeos, das mais diferentes   pessoas que marcaram época no nosso município.

Sendo assim, espero contar com a participação de todos  interessados.

Caso tenha ficado interessado, favor  entrar em contato pelo fone 98437-5414  para receber maiores informações e agendar sua gravação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *