A “cachorrada” foi grande na Praça Leão Coroado.

IMG_3641
Na manhã de ontem (24) a “cachorrada” foi grande na Praça Leão Coroado. Um par de jumentos quebrou a rotina do local e promoveu um momento circense, em pleno Centro Comercial.

IMG_3639
Os jumentos, meio desconfiados, andavam de um lado para outro sem saber, ao certo que direção seguir. Um deles, inclusive, “consciente que a praça é um local de todos” foi logo dando uma CAGADA.

20151124_102901Depois de muita “cachorrada”, como já falei, algumas pessoas que trabalham lavando carro e motoristas de camionetes de aluguel, na referida praça, resolveram, como verdadeiros heróis urbanos, expulsar os jumentos com “aboios genéricos”(heeee, iiiieeee, saaaaaiii, xouuuu). Veja o vídeo:

O prefeito Elias Lira, juntamente com seus vassalos, devem achar tudo isso normal. Cavalos e vacas circulando livremente  pelas vias públicas, jumentos “desfilando” pelas praças e porcos se alimentando do lixo depositado nas calçadas pelas donas de casa. Sai prefeito, entra prefeito, fica prefeito e a BAGUNÇA E A ESCULHAMBAÇÃO na cidade continuam.

Foto: Alepe

Foto: Alepe

Os eleitores da Vitória também precisam começar a criar vergonha na cara e começar expulsar do comando da cidade esses sujeitos juntamente com seus filhos. Aliás, já tá mais que provado que esse pessoal apenas se usufruem dos doces ventos do poder. Como diz a música: “ o de cima sobe e o de baixo desce”…

1 pensou em “A “cachorrada” foi grande na Praça Leão Coroado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *