Momento Vitória Park Shopping – Natal dos Sonhos

PANO_DecoNatal

O Vitória Park Shopping quebrando os paradigmas das cores tradicionais de Natal tem como intuito acreditar, pois acredita na mudança completa e na renovação de esperanças. Foram deixados de lados os tons vermelhos e escolhidos os tons de azuis, pois é a cor que reflete a tranquilidade, a criatividade, a harmonia, a imensidão do céu e os sonhos. Sonhos esses que são o mote principal do Natal do shopping e a promessa da renovação da esperança para todos.

O mall está completamente decorado, corredores, acessos e praças estão vestidos com os elementos e cores da campanha. O mal está decorado com guirlandas recheada de enfeites. O centro da decoração da praça de eventos tem a Árvore de Natal de 8 metros e os bonecos de neve mais seis árvores completam a decoração e todo o seu simbolismo. A decoração e assinada pelo empresário e decorador Bruno Costa, vitoriense que já decora pela segunda vez seguida a decoração do Vitória Park.

IMG_20151116_110447 IMG_20151116_110455
IMG_20151116_110508

Final de ano é um período onde paramos para pensar no que temos feito de nossas vidas e que ainda temos que fazer. É mais um período de reflexão e festas em famílias, confraternizações com amigos e presentes a todos que amamos. Natal é onde tudo acontece tudo se renova, é a preparação para um novo ano que está por vir. A esperança de um ano melhor é o combustível para nos esforçarmos ainda mais para que tudo der certo.

Nesse “Natal dos Sonhos” é onde deixamos tudo que nos diminui para traz e que sirva nada mais que impulso para saltarmos cada vez mais distante no futuro. Que as diferenças não sejam mais que um diferencial competitivo. As dificuldades não sejam mais que um desafio para irmos em frente. Que o amor e paz sejam fartura em sua vida.

O Vitória Park Shopping deseja a todos os clientes, um Natal de sonhos realizados e o ano de 2016 de repletos de sonhos a serem realizados. Por que os sonhos é o que nos torna melhores e quando sonhamos juntos, os sonhos se tornam reais.

Boas festas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *