À noite os bairros ficam no escuro, durante o dia as lâmpadas ficam acesas: PENSE NUMA ZONA ESSE GOVERNO DE TODOS.

Foto: Alepe

Foto: Alepe

Apesar dos sete anos consecutivos no poder, a gestão do Governo de Todos, no que diz respeito a sequencia gerencial, continua uma “gracinha”. Para não ser alongado, falando dos inúmeros desmandos administrativos desse governo SEM VERGONHA NA CARA, desta vez, vou falar apenas da falta de respeito do prefeito Elias Lira,  no que diz respeito   à iluminação pública da nossa cidade.

Desde que a prefeitura, por força da lei, assumiu a gerência desse serviço – antes sob a responsabilidade da CELPE – as coisas só fizeram piorar. As lâmpadas dos postes, localizados nas vias púbicas, quer sejam no centro ou nos bairros mais afastados, continuam apagadas durante a noite. Já fizemos várias matérias sobre este descaso. A Rádio Vitória FM, no programa BOCA QUENTE, continua, maliciosamente,  confundindo a população, quando cobra, sobre esse assunto, providências à CELPE.

Pois bem, a prefeitura, depois de assumir formalmente os serviços, só tem ficado com a parte boa, ou seja: A ARRECADAÇÃO DA TAXA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA. Quanto aos serviço de manutenção, continua negligenciando, para ficar no termo mais brando, para não dizer lesando a população da Vitória.

Certa vez, mais precisamente no dia 07 de agosto de 2015, postei aqui no blog que a lâmpada de um poste localizado na Rua Ambrósio Machado – Centro Comercial – ficava acesa 24 horas por dia, há mais de um mês. Hoje, dia 28 de novembro de 2015, registrei que mesma lâmpada continua acesa 24 horas por dia, ou seja: quatro meses,  acesa 24 horas por dia, gastando energia e o dinheiro do contribuinte.

poste
Recebi também,  hoje, uma denuncia de um internauta,  que pediu para não ser identificado com medo de represália, que o mesmo problema se repete em vários postes na Rua Agamenon Magalhães – próximo ao Cemitério – ou seja: nos lugares aonde há necessidade de acender as lâmpadas, o serviço não chega. Nos lugares aonde as lâmpadas ficam acesas 24 horas por dia, o serviço também não chega. Uma boa pergunta: PARA AONDE DANADO TÁ INDO O DINHEIRO DA TAXA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA PAGA PELOS CONTRIBUINTES, QUE ENTRAM NOS COFRES DA PREFEITURA TODOS OS DIAS?

12179869_426944154162893_1874462755_n 12188597_426944177496224_1250372921_n 12178069_426944160829559_1611322692_nPortanto, eis aí, mais descaso promovido por essa gestão incompetente que atende pelo nome de GOVERNO DE TODOS. A  bagunça  e a esculhambação  É MUITO  GRANDE,   em praticamente todos os serviços prestados pela prefeitura. Falta seriedade, falta vontade de cumprir com as obrigações. O pior, é que os possíveis candidatos a prefeito, apoiados pelo prefeito Elias Lira – Paulo/Ozias – caso seja eleito,  seguramente  vai  dá continuidade à esse modelo de gestão…..É PRA SE LASCAR…

2 pensou em “À noite os bairros ficam no escuro, durante o dia as lâmpadas ficam acesas: PENSE NUMA ZONA ESSE GOVERNO DE TODOS.

  1. Pilako,

    Isso realmente é um descaso. Aqui no Loteamento Major Expedito – CAIC não é diferente, ou seja, ruas às escuras e descasos.

    NÃO SEI SE O SENHOR TEM CONHECIMENTO OU ATÉ MESMO SE OS MORADORES DO BAIRRO TEM E A POPULAÇÃO EM GERAL, MAS AS LAMPADAS USADAS EM “BAIRROS POBRES” SÃO MENORES E CLAREIAM MENOS QUE AS UTILIZADAS EM BAIRROS COMO MATRIZ E LIVRAMENTO?

    ISSO QUEM ME DISSE FOI UM FUNCIONÁRIO DA PREFEITURA E RATIFICADO POR UM DA CELPE. ACONTECEU DA SEGUINTE FORMA: PEDI PARA COLOCAR UMA LAMPADA EM UM POSTE PRÓXIMO A MINHA RESIDÊNCIA, QUANDO ELE PEGOU A LAMPADA PARA MUDAR VI QUE ERA PEQUENA DEMAIS, E INDAGUEI. ELE RESPONDEU: ESSAS LAMPADAS MENORES E QUE CLAREIAM MENOS SÃO PARA PERIFERIA.

    DEPOIS disso passei a observar as lampadas, realmente, as que sao postas aqui no CAIQUE – MAJOR EXPEDITO são menores e clareiam menos. ISSO É UM ABSURDO, POIS, TAMBÉM PAGAMOS TAXA DE ILUMINAÇÃO.

    FICA A DICA PRA VOCÊ CONFERIR. ABRAÇO.

  2. Pingback: Internauta comenta no blog | Blog do Pilako

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *