Câmara de Vereadores: DEZENOVE VAGAS PODERÁ VOLTAR PARA ONZE.

No início da noite de ontem (23), por volta das 18h, ao caminhar pela Praça Leão Coroado, Centro Comercial, de longe, cumprimentei um grupo de amigos. Daí, escutei a voz do amigo e comunicador Jota Domingos: “Pilako, vem  aqui saber de uma  novidade”.

Ao aproximar-me do referido grupo, disse o seguinte: bem se é novidade, já estou começando a gravar. Doravante, o vídeo abaixo retrata o papo “acalorado” sobre à real possibilidade do plenário da Câmara  de Vereadores voltar à traz na decisão, tomada semana passada, de aumentar para 19 VAGAS NA CÂMARA, NA PRÓXIMA LEGISLATURA.

No vídeo, falaram os pré-candidatos a vereador Jota Domingos e Luis Carlos e o vereador Novo da Banca. Eis aí, portanto, a conversa na integra: Veja o vídeo:

2 pensou em “Câmara de Vereadores: DEZENOVE VAGAS PODERÁ VOLTAR PARA ONZE.

  1. Vontade de ser representante do povo, ou de ser mais um mamador das tetas públicas? O que menos importa prá esses sujeitos são os reais interesses do povo. Quem quiser saber o que realmente importa prá eles, é só comparecer a uma sessão da Câmara. Outra coisa: Se aumentando o número de vagas em mais de 50% e permanece o mesmo custo, então significa que o dinheiro tá “sobrando”. Então, por que não reduz o valor do repasse prá essas sanguessugas?

  2. Pingback: Internauta J.S. Machado comenta no blog | Blog do Pilako

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *