Lavoura ou Sosígenes: quem vai casar primeiro?

casamento

Para quem é da cidade da Vitória, não é nenhuma novidade saber que o  professor, pensador e poeta vitoriense,  Sosígenes Bittencourt é portador de uma das mentes mais brilhante da nossa Polís. Em ato continuo, também não é novidade para ninguém que na “arte da vida mundana”, o amigo Lavoura é professor em tudo, condecorado com  mestrado e doutorado internacional.

Pois bem, se não bastasse à amizade de infância dos dois, das inúmeras  noitadas bebericando juntos e outras coisas mais “e mais e mais”, os dois amigos – Lavoura e Sosígenes –  também corrobora de uma outra particularidade.

lavoura

Os amigos Lavoura (58)  e Sosígenes (60),  ambos com  seis décadas de vida, continuam irmanados na “solteirice convicta”. Desde que me entendo por gente, sou amigo dos dois. Sabendo das suas respectivas posições quanto ao matrimonio, já havia comunicado aos dois que no dia que houvesse a oportunidade de dividir o mesmo espaço com eles faria um registro em vídeo. Esse dia, então,  chegou. E foi no domingo (06) passado, no Pátio da Matriz.

Lavoura, apesar das muitas primaveras disse que ainda não está “pronto pra casar”. Já o professor Sosígenes disse o seguinte: “nenhum ser humano está imune ao casamento. O sujeito pode casar dos 15 aos 80 anos”. Perguntamos ao amigo Lavoura se houvesse uma  oportunidade de fazer uma aposta: QUEM CASARIA PRIMEIRO, Lavoura ou Sosígenes ?  Veja a resposta no  vídeo:

2 pensou em “Lavoura ou Sosígenes: quem vai casar primeiro?

  1. Penso que aquele que nunca casou é justamente aquele que leva casamento a sério. A diferença entre mim e meus amigos é que alguns casaram e se separaram, e eu me separei antes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *