Finalmente Hildebrando: pode ou não pode estacionar na Praça Leão Coroado?

IMG_1388Como já falei em diversas ocasiões, em se tratando de trânsito sou apenas um curioso. Desde que a gestão do Governo de Todos entregou à população a Praça Leão Coroado reformada (fevereiro de 2014), venho reclamando que a mesma não foi devidamente sinalizada, no que diz respeito às leis de trânsito.

Devido a essa “sonolência” administrativa da AGTRAN – órgão responsável na cidade por tal sinalização – a dúvida tem sido a maior companheira dos motoristas na hora de estacionar na referida via.

Por várias vezes, aqui pelo blog, cobramos ao amigo diretor da AGTRAN, Hildebrando Lima, uma providência para resolver o problema, criado, diga-se de passagem, pelos próprios organizadores do trânsito local pessoas aliás, que deveriam dar o exemplo.

IMG_1391Pois bem, para aumentar ainda mais a dúvida dos motoristas e, principalmente à falta de lógica nas regras, dias atrás, um veículo vinculado ao órgão –AGTRAN – estava estacionado ao lado meio fio da Praça Leão Coroado, ou seja: se é permitido estacionar ao lado da referida praça por que é, então, que as pessoas iriam pagar a bilhetagem da “zona Azul”? Veja o vídeo:

Portanto, mais uma vez, cobramos providencias ao amigo Hildebrando Lima – diretor da AGTRAN – no que diz respeito à sinalização de trânsito da Praça Leão Coroado afinal, pode ou não pode estacionar o veiculo ao lado do meio fio da referida praça?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *