Vereador Geraldo Filho: ” tem ônibus na prefeitura que nem ferro velho aceita mais”. – ENTREVISTA

geraldo-filho

Recebemos na tarde da sexta (21) em nossa redação o amigo e vereador da cidade, Geraldo Filho, para um bate papo relativo às últimas ações de alguns parlamentares que “deixaram o conforto” dos seus gabinetes e foram para as ruas fiscalizar as obras do executivo.

Ao ser questionado sobre a baixa popularidade dos políticos brasileiros e, em particular os vereadores da Vitória disse o vereador Geraldo Filho: “nós estamos passando por uma crise política muito grande e é natural esse descrédito não só chegue à Vitória como em todo País”.

Untitled-1Com relação ao que viu nos locais que foram fiscalizados, disse o vereador: “na UPA a obra anda a passos de tartaruga”. Já com relação aos ônibus vistoriados, na garagem da prefeitura, arrematou o edil: “ tem ônibus que nem o ferro velho aceita mais”.

Quando o questionei se essas fiscalizações teriam um ritmo continuo, doravante, o vereador Geraldo Filho disse que sim, e que “a pressão da sociedade faz com o político se sinta acuado”. Veja o vídeo completo com a entrevista do vereador Geraldo Filho:

1 pensou em “Vereador Geraldo Filho: ” tem ônibus na prefeitura que nem ferro velho aceita mais”. – ENTREVISTA

  1. Estamos ansiosos pela visita do Legislativo ao Loteamento Major Expedito. O nosso bairro é composto por quatro Ruas (700 metros) cada e mais 15 transversais.

    A obra de asfaltamento, conforme placa afixada, mostra que o asfalto deveria ter ocorrido nas Ruas (um, dois, tres e quatro) e mais duas travessas.

    Acontece que a Prefeitura começou o asfalto diferente do que mostra a placa, ou seja, estão calçando transversais (que são bem menores) como se fosse as Ruas supracitadas.

    Como se não bastassem as irregularidades mencionadas, a primeira transversal foi feita com uma qualidade padrão de mediana pra bom. Contudo, as duas ruas que estão sendo asfaltadas estão bem abaixo do padrão aceitável

    Exemplificando, uma transversão está sendo asfaltada com uma “sobra” inexplicável, ou seja, estão passando meio-fio na metade da rua. A outra transversal o meio-fio está sendo colocado a toque de caixa.

    Basta ir ao local e ver que uma transversal tem uma qualidade mediana e as outras duas estão sendo feita ” a toque de caixa”.

    Nos brasileiro, vitorienses, não nos satisfazemos com serviço público prestado de maneira deplorável. Temos direito de serviço público com qualidade. Aliás isso não é favor, mas sim, Lei e princípios constitucionais.

    O Fato é que aqui em Vitória de Santo Antão a Prefeitura faz o que bem quer e entende. POIS: AS RUAS ASFALTADAS NÃO CONDISSEM COM A CONSTANTE NA PLACA AFIXADA. A QUALIDADE DO SERVIÇO DEIXA A DESEJAR, RUAS SENDO PASSADO MEIO-FIO AO MEIO (MAL VAI PASSAR UM CARRO, QUANTO MAIS DOIS).

    Ninguém vÊ, ninguém cobra, ninguém fala.

    Aguardamos sua visita vereador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *