Buraco: qualquer momento asfalto pode afundar…

Na manhã de hoje (14) caminhei pela Rua José Augusto, nas proximidades do Hospital APAMI, e constatei que ali o asfalto também está afundando.

IMG_0355

A gestão do Governo de Todos, mesmo depois de sete anos consecutivos administrando a cidade, continua sem nenhum planejamento gerencial. O prefeito Elias Lira é mestre em desmoralizar secretário, ou seja: o secretariado que serve ao seu governo, com algumas exceções,  atua como peças decorativas.

Não podemos conceber como normal  que uma cidade do porte da nossa, Vitória de Santo Antão, seja governada como se fosse uma Casa de Farinha qualquer. Portanto, desde já, quero alertar aos motoristas, principalmente aos condutores dos ônibus que trafegam pela referida via diariamente,  que a qualquer momento o asfalto poderá afundar com veiculo e tudo…

2 pensou em “Buraco: qualquer momento asfalto pode afundar…

  1. Realmente Pilako, a grande circulação de veículos, principalmente ônibus escolares, aumenta a preocupação pelo peso e as manobras que fazem para desviar do buraco que somente cresce. A falta de respeito e atenção do poder público com a comunidade é alarmante. Esse buraco não é coisa recente, e mesmo na principal via de acesso a nossa cidade a Prefeitura não toma as providências para evitar um mal maior. Certamente irão aguardar que aconteça um acidente com vítimas para mandarem colocar um pouco de barro como é de praxe. Esqueceram rápido a música da campanha: “É carro, é carro / É moto, é moto / É gente é gente, É VOTO, É VOTO!” Carros e motos com certeza arrebentando nos buracos da cidade…quanto aos votos, vamos aguardar próximas eleições.

  2. Pingback: Internauta Valdemiro Cruz comenta blog | Blog do Pilako

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *