Atenção Vitória! Atenção vitorienses: A GESTÃO DO GOVERNO DE TODOS É SEM VERGONHA NA CARA !!

No inicio da tarde de ontem (06) nossas lentes flagraram, na Rua Dr José Rufino, também conhecida como “Principal do Cajá”, uma cena lamentável. Uma senhora com duas crianças sendo obrigada a caminhar e dividir a via com veículos porque na calçada  havia um PORCO se alimentando de lixo.

porco11

Eu volto a perguntar: caso os  porcos se alimentassem, cagassem e mijassem, todos os dias na calçada da residência do prefeito Elias Lira e da secretária de saúde municipal, Veraluci Lira, eles ficariam satisfeitos?

Secretária de Saúde Dra. Veraluce Lira – Foto: Portal da Prefeitura de Vitória

Secretária de Saúde Dra. Veraluce Lira – Foto: Portal da Prefeitura de Vitória

Pois bem, aquilo que a gente não quer para nós, não devemos achar que é natural e agradável para as outras pessoas. Portanto, fica aqui mais uma cobrança aos senhores gestores no que diz respeito à circulação de animais de grande porte pelas vias públicas, promovendo a maior SUJEIRA E IMUNDICE.

Apenas para lembrar o quanto essa gestão municipal – GOVERNO DE TODOS- é sem vergonha na cara lembramos que o prefeito já emitiu uma nota oficial dizendo que adotaria “todas as medidas cabíveis para apreensão de animais que estiverem soltos nas ruas, avenidas e praças da cidade”. Leia a nota:

Atenção Vitória! Atenção vitorienses. 

A Prefeitura da Vitória de Santo Antão comunica aos criadores de animais que, a partir do dia 01 de fevereiro, a Secretaria Municipal de Serviços Públicos adotará todas as medidas cabíveis para apreensão de animais que estiverem soltos nas ruas, avenidas e praças da cidade.

A prefeitura comunica também aos comerciantes ambulantes, que deverão retirar suas barracas, carros de mão, painéis e cavaletes que se encontram nas calçadas da Avenida Mariana Amália e demais áreas do centro da cidade, obstruindo a passagem de pedestres e contrariando o que dispõe os artigos 85 e 86 do Código de Postura do Município, que garantem a ordem, a segurança, o livre trânsito e bem estar dos transeuntes.

As medidas serão tomadas a partir de 01 de fevereiro deste ano, decorrente da necessidade de ordenamento das vias urbanas, em especial pela preservação das condições de higiene e saúde pública, atendendo apelos da população e autoridades constituídas.

A Prefeitura da Vitória agradece, desde já, pela atenção, colaboração e compreensão de todos os ambulantes e criadores de animais.

Evite constrangimento. Mantenha sua cidade limpa.

Prefeitura da Vitória de Santo Antão

elias rindo

Sendo assim,  mesmo a contragosto, serei obrigado a abrir a “Jaula do Elias” e zerar o nosso contador dos bichos.

1 pensou em “Atenção Vitória! Atenção vitorienses: A GESTÃO DO GOVERNO DE TODOS É SEM VERGONHA NA CARA !!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *