Governo de Todos: SEM VERGONHA NA CARA.

Ao retornar pra casa na noite de ontem (30), no bairro do Cajá, pude constatar, mais uma vez, o quanto nossa cidade está vulnerável aos dias chuvosos. Aliás, seria até um elogio para a gestão do Governo de Todos  realçar que a vulnerabilidade só acontece nos dias chuvosos.

Pois bem, sem querer, neste momento, ir mais à fundo nessa questão, nossas lentes registraram na via principal do bairro, pelo mesmo dois pontos “crônicos” de alagamento. Toda vez que chove um pouco mais o caos se instala.

Por baixo do Viaduto do Cajá, parece que enterraram uma “cabeça de peixe”, pois, água ali é boia.

IMG_0153

Já na Rua José Rufino Bezerra, também conhecida como “Principal do Cajá”, no lado esquerdo – no sentido Centro/Bairro – em frente a sede da Taboquinhas, um “oceano” aparece toda vez que chove.

IMG_0154

Na nossa cidade, Vitória de Santo Antão, mesmo depois de sete anos consecutivos com a gestão do Governo de Todos no poder, não se preocupar com o mínimo parece que virou regra. Este governo SEM VERGONHA NA CARA  não consegue sequer limpar os coletores pluviais das principais vias da cidade, imaginar, então, que este pessoal fala ter um órgão para cuidar do cidadão em caso de acidentes naturais e catástrofes, chega a ser uma piada de mau gosto.

É possível, que tudo isto que a gestão faz propaganda, exista apenas no papel, aliás, estes órgãos são “esconderijos” perfeito para abrigar os “parasitas do poder”, ou seja, aqueles cabos eleitorais que serve apenas ao sistema político eleitoral.

Portanto, mais uma vez, quero “puxar as orelhas” do prefeito nesta questão, e cobrar uma atitude para atenuar os problemas causados pelas chuvas na tão sofrida população.

elias rindo

1 pensou em “Governo de Todos: SEM VERGONHA NA CARA.

  1. QUEM CONSTRUIU ESSE VIADUTO DO CAJÁ, FOI O SENHOR BRECKENFELD OU BRECKFELD, QUANDO ERA PREFEITO DE VITÓRIA. ME LEMBRO COMO SE FOSSE HOJE, ESSE VIADUTO FOI CONSTRUÍDO E RECONSTRUÍDO. TIVERAM QUE DERRUBAR O VIADUTO, PORQUE NÃO PASSAVAM DOIS CARROS, OU SEJA DINHEIRO PÚBLICO JOGADO FORA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *