Afogados e Salgueiro sediam Encontro Regional de Blogueiros

logo encontros blogspeRepresentantes da Associação dos Blogueiros do Estado de Pernambuco (AblogPE) estarão nas cidades de Afogados da Ingazeira e Salgueiro neste final de semana para a realização do Encontro de Blogueiros dos Sertões do Pajeú e Central, respectivamente. Depois de passar pelo Sertão do Araripe, o encontro chega nestas regiões para promover a integração e fortalecimento da blogosfera pernambucana.

Os ativistas digitais do Pajeú farão encontro neste Sábado (06/06), às 08h30, no Auditório do Colégio Normal Estadual, em Afogados da Ingazeira. Já os Blogueiros do Sertão Central estarão reunidos no Domingo (07), no mesmo horário, na Câmara de Vereadores do Salgueiro.

A programação conta com palestra sobre “Os desafios da Blogosfera”, proferida pelo presidente da AblogPE, Lissandro Nascimento, seguida por uma oficina sobre “monetização e dicas para melhorar o blog”, com Paulo Fernando e Wagner Wilky. Num segundo momento serão debatidos assuntos referentes aos blogs de cada região, encerrando com a eleição de dois coordenadores do Núcleo da AblogPE dos dois Sertões, os quais, os blogueiros associados terão uma participação mais direta com a vida da entidade.

Outras regiões também farão seus encontros. Confira agenda AQUI.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *