Internauta, que pediu para não ser identificado, comenta sobre iniciativa do Vereador Geraldinho

Comentários referentes a matéria “Vereador Geraldinho convoca população para Audiência Pública.“.

Vejo com bons olhos sua iniciativa com relação a este assunto polêmico que é transporte público neste Cidade, que inclui (Taxi, moto taxi, ônibus para os bairros e ônibus para Recife com alunos).

Sabemos que os defeitos existem nestas conduções que são parte do cotidiano da Cidade, sabemos que os motoristas são detentores de empregos políticos, a fiscalização é pra lá de precária.

Moto taxi é um caso antigo que muita gente já explorou esses trabalhadores em época de eleição e não resolveu nada.

Se os valores das passagens são elevadas devido os buracos, ai a coisa já muda, por que cabe a prefeitura as ruas bem calçadas.

Os ônibus universitários são sucateados por que não existe fiscalização/manutenção, e se não tem isso significa que o responsável é omisso. Minha gente como é que os ônibus chegam numa situação física dessa e ninguém é responsabilizado.

Geraldinho, te digo ainda, os ônibus universitários para todos os dias ali em Cidade de Deus e Bonança e lá sobem os vendedores de frutas que trabalham na Av. Abdias de Carvalho entre outros, vejo isso todos os dias, e na parada do Petrobrás lá sobe outras pessoas que não são alunos, eu mesmo já fotografei em outras oportunidades super lotação dos ônibus com pessoas sentadas no vidro da frente já caindo no colo do motorista e causando um acidente, tudo isso é de conhecimento de todos, com certeza deve existir outros absurdos, e ainda digo viu a velocidade controlada de 80 nestes carros não existem.

Caro vereador outras tantas denuncias já foram mencionadas neste canal de comunicação e até agora nada mudou, tudo continua exatamente como antes, espero que a audiência traga algo de positivo, por que já ta na hora de algo melhorar.

Espero que não só você Geraldinho, e sim todos os vereadores da casa se mobilizem em favor da população local.

LEITOR DO BLOG, que pediu para não ser identificado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *