Instituto Histórico promove solenidade comemorativa.

IMG_8923

Conforme anunciado, aconteceu  na noite de ontem (06), no Teatro Silogeu Professor José Aragão Bezerra a comemoração da passagem dos 172 anos da elevação à categoria de cidade da nossa Vitória de Santo Antão.

Após a composição da mesa o presidente da casa, professor Pedro Ferrer, usou da palavra para abrir a solenidade fazendo alguns comentários pertinentes a cidade e suas transformações. Veja o vídeo:

Na ocasião, o Instituto Histórico promoveu a aposição da foto do ex-sócio Adroaldo Barros em sua galeria. A filha de “Seu Doda”, como também era carinhosamente chamado, Maristela, de maneira emocionada, agradeceu a distinção concedida a seu pai. Veja o vídeo:

O sócio efetivo do Instituto Histórico, desde 1978, Gilson Ferrer, na ocasião, foi homenageado pela diretoria pelos relevantes serviços a instituição.

IMG_8960

A Conferência do evento foi ministrada pelo médico psiquiatra radicado no Recife e Cônsul Honorário da Albânia, doutor Lamartine de Holanda Cavalcanti.

IMG_8941

Ao final da solenidade os presentes foram convidados a seguir para as dependências da Casa do Imperador para participar do coquetel comemorativo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *