Blog do Pilako: MAIS DE SEIS MILHÕES DE ACESSOS.

6

Com pouco mais de três anos  e meio no ar, nosso Jornal Eletrônico, intitulado Blog do Pilako, ultrapassou, recentemente, OS SEIS MILHÕES DE ACESSOS. Acredito, sob qualquer ponto de vista, SER UMA MARCA IMPORTANTE.

Não poderia, portanto, acrescentar nestas linhas nenhum outro sentimento a mais que não o tenha já colocado, por ocasião das conquistas do primeiro, segundo, terceiro, quarto e quinto milhão. Neste contexto, todas estas marcas alcançadas, cada qual no seu tempo, foram igualmente festejadas.

Todos os dias, por mais subliminares que sejam, encontro milhares de motivos para continuar desenvolvendo matérias para o blog, assim como, também encontro, e estas por motivos mais óbvios, inúmeras vontades para não mais mantê-lo atualizado, é uma espécie de balancete diário, créditos e débitos, cujo o saldo, desde o primeiro momento, encontra-se sempre grafado no campo reservado ao positivo.

Expurgando-se todas as vontades  pessoas, acho que o blog do Pilako introduziu na cidade uma nova forma de se falar das coisas DAQUI. Exageros à parte, abrimos um diálogo maduro, adulto, e ao mesmo tempo descontraído com os nossos munícipes, para retratar, na medida do possível, o cotidiano da nossa cidade.

Na “nossa” mídia, quem assim desejar, com equilíbrio e responsabilidade, tem a oportunidade de se expressar, estamos escrevendo, sobre nosso torrão, histórias nunca antes catalogadas e pautadas como importantes, de maneira, que só a ação imperiosa do Senhor Tempo, tenho certeza, testemunhará orgulhoso em favor do que digo hoje.

Fico feliz por ter atinado, antes dos demais, para a oportunidade de observar por cima do “muro” do senso comum,  como alguém, certa vez um dia falou: “existe um mundo bem maior além daquilo que enxergamos”. O sucesso das grandes ideias nem sempre devem ser apenas atribuídas aos que primeiro as pôs em prática, mas sim, aos que também  tiveram a sensibilidade de absorver e corroborar como se suas, também fossem.

Poderia, então, sobre este tema – Blog do Pilako – escrever sem parar até a chegada do sétimo milhão, mas, o mais importante, não é o conteúdo que hora escrevo sobre os MAIS DE SEIS MILHÕES DE ACESSOS no nosso jornal eletrônico alcançados neste momento, e sim, a confirmação de carinho e incentivo que os internautas nos concede, através do seu acesso diários que confere à clara certeza, porém, que estamos na direção e no caminho certo, até porque, o blog do Pilako foi, e ao mesmo tempo é, uma marca construída na nossa pólis com idealismo e determinação, e porque não dizer: COM SANGUE SUOR E LÁGRIMAS.

Portanto, muito obrigado, mais uma vez, a todos que, direta ou indiretamente, contribuíram  e que continuarão a contribuir para que este trabalho pioneiro permaneça avançando.

6

2 pensou em “Blog do Pilako: MAIS DE SEIS MILHÕES DE ACESSOS.

  1. Parabéns ao Blog do Pilako pela nova marca de 06 milhões de acessos. Em pouco mais de três anos e meio, esse Jornal Eletrônico já se incorporou ao nosso cotidiano. Esse novo índice só confirma o sucesso dessa empreitada.

    Além dos diversos artigos e matérias oferecidos, somos informados sobre o que acontece de mais relevante em Vitória. Sem falar na prestação de serviço a nossa comunidade, através do seu espaço democrático, o cidadão pode denunciar as mazelas de nossa cidade e cobrar soluções às autoridades competentes.

  2. Pingback: Internauta Rogério Albuquerque parabeniza o blog | Blog do Pilako

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *