Atenção Vitória ! Atenção Vitorienses: a gestão do Governo de Todos não tem VERGONHA NA CARA.

Na movimentada Rua Dr José Rufino Bezerra, no bairro Cajá, O BICHO PEGOU. Uma família de porcos, por volta das 19h da segunda (20), literalmente, parou o trânsito.

porcos

Não custa nada relembrar aos internautas que a gestão do Governo de Todos, com toda sua autoridade, no início de 2013, comprometeu-se publicamente em solucionar o problema dos animais soltos nas ruas. Eis a nota:

Atenção vitória! Atenção vitorienses. 

A Prefeitura da Vitória de Santo Antão comunica aos criadores de animais que, a partir do dia 01 de fevereiro, a Secretaria Municipal de Serviços Públicos adotará todas as medidas cabíveis para apreensão de animais que estiverem soltos nas ruas, avenidas e praças da cidade.

A prefeitura comunica também aos comerciantes ambulantes, que deverão retirar suas barracas, carros de mão, painéis e cavaletes que se encontram nas calçadas da Avenida Mariana Amália e demais áreas do centro da cidade, obstruindo a passagem de pedestres e contrariando o que dispõe os artigos 85 e 86 do Código de Postura do Município, que garantem a ordem, a segurança, o livre trânsito e bem estar dos transeuntes.

As medidas serão tomadas a partir de 01 de fevereiro deste ano, decorrente da necessidade de ordenamento das vias urbanas, em especial pela preservação das condições de higiene e saúde pública, atendendo apelos da população e autoridades constituídas.

A Prefeitura da Vitória agradece, desde já, pela atenção, colaboração e compreensão de todos os ambulantes e criadores de animais.

Evite constrangimento. Mantenha sua cidade limpa.

Prefeitura da Vitória de Santo Antão

 

Portanto, mesmo a contragosto, serei obrigado a abrir a “jaula do Elias” e zerar nosso contador dos bichos.

1 pensou em “Atenção Vitória ! Atenção Vitorienses: a gestão do Governo de Todos não tem VERGONHA NA CARA.

  1. É bem interessante, nasci e me criei em Vitória, sai dai com 31 anos de idade e sempre soube que o zoológico ficava no alto do reservatório , pelo que vejo agora se mudou para o centro da cidade,acorda gente!!!!!! não deixe Vitória se tornar um depósito de animais soltos nas belas ruas de nossa cidade!!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *