“MAIS TRABALHO? PRA QUEM? ” – questiona internauta João Fernando

mais

Desde novembro de 2014 que eu e minha filha nos deslocamos quase que semanalmente para a AGENCIA DO MAIS TRABALHO, LOCALIZADA NA SUBIDA DAS LOJAS AMERICANAS (QUASE PERTO DO SINAL), com a vontade de inscrever mina filha em um dos CURSOS OFERECIDO PELO PRONATEC – VITÓRIA. O interessante é que sempre recebemos a informação que não tem cursos disponíveis e que não sabem quando irá ter. No local as portas sequer são abertas, sempre com a recepção vazia. É PRECISO MUITA PACIENCIA PARA QUE VENHA SER ATENDIDO POR UMA SENHORA, que não sabe dar qualquer tipo de informação. ORA DIZ QUE O GOVERNO NÃO MANDOU CURSO OUTRA ORA DIZ QUE ALI NAO TA FUNCIONANDO, ORA DIZ QUE NAO TEM NINGUÉM PRA DAR INFORMAÇÃO. Daí ficam as perguntas: SE NÃO TEM CURSO, PRA QUER MANTER O LOCAL ABERTO? COMO COLOCA PESSOAS QUE NÃO SABEM DAR INFORMAÇAÕ? POR QUE NO ANEXO DO LOTEAMENTO SÃO SEVERINO TEM CURSO PRONATEC E NESSE ANEXO NÃO TEM? POR QUE ESSE LOCAL VIVE COM AS PORTAS FECHADAS AO PÚBLICO? SE É ESPAÇO PÚBLICO POR QUE NÃO SOMOS ATENDIDOS DENTRO DA UNIDADE? O LOCAL TEM CHEFE? POR QUE A PESSOA QUE FICA NA FRNTE NÃO SABE DAR INFORMAÇÃO? SO SEI QUE ESTAMOS DESDE NOVEMBRO DE 2014 ATRAS DE CURSO E SEMPRE ENCONTRAMOS O LOCAL FECHADO. PILAKO PASSA LÁ QUE VOCE VE. COM DISSE É NA SUBIDA DA AMERICANAS (QUASE PERTO DO SINAL) UMA CASA QUE TEM UMA PLACA NA FRENTE: MAIS TRABALHO, AÍ FICA A PERGUNTA: MAIS TRABALHO PRA QUEM?

João Fernando

3 pensou em ““MAIS TRABALHO? PRA QUEM? ” – questiona internauta João Fernando

  1. Próximo a minha casa tambem tem uma casa dessas alugada a muito tempo e nada de cursos,realmente é vergonhoso,somos nós q pagamos o aluguel das mesmas e não temos retorno algum

  2. Caro Pilako. Após as denúncia aqui realizadas o prédio ficou com o portão aberto. Isso melhorou, mas, o atendimento continua ruim como sempre. Não sei se pelo fato de ter denúnciado aqui, voltei ao local sem me identificar e procurando curso. O atendimento permanece o mesmo, muito ruim. A mesma pessoa que me atendeu da outra vez nao sabe dar informação. Disse que a pessoa responsável não tava. E que tem muita gente querendo aparecer ao fazer a denúncia aqui. Que se tivesse insatisfeito ligasse pra Dilma e que o prefeito tava sabendo que nao tinha cursos.
    Mesmo assim, agradeço ao blog do pilako por solucionar uma parte do problema.

  3. Pingback: Internauta João Fernando volta a comentar sobre descasos da Prefeitura | Blog do Pilako

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *