Zona Azul ou parada de transporte alternativo?

Foto praça

Meses atrás postei várias matérias cobrando do diretor da AGTRAN, Hildebrando Lima, uma posição técnica sobre um ponto de “terminal” de passageiro que ocorria na Praça Diogo de Braga.  O “X” da questão era que, durante a semana, os motoristas eram proibidos de estacionar seus veículos naquele local, inclusive, existia sinalização regulamentando a situação. Já nos dias de sexta e sábado o local virava um “terminal de passageiro” com a permanência constante de ônibus, kombis e vans. Depois de inúmeros questionamentos e postagens, mesmo a contragosto, o amigo Hildebrando recuou e a situação foi normalizada.

onibus2

Pois bem, nas últimas semanas venho percebendo que está ocorrendo, no mesmo local, uma situação semelhante, ou seja, em um lugar que está reservado para a chamada “Zona Azul”, kombis e vans estão fazendo ponto  de parada constante.

IMG_8220IMG_8233

Neste caso, mais uma vez, gostaria de perguntar ao amigo diretor da AGTRAN, Hildebrando Lima,  este local mostrado – Praça Diogo de Braga – é ponto de parada de transporte alternativo ou local reservado a motorista comum que esteja  disposto a pagar para estacionar seu carro?

Se a resposta for parada de transporte alternativo, por favor, mande retirar a placa. Caso não seja, cabe outra pergunta, então: o pessoal do transporte alternativo tá pagando o estacionamento? Ora!! Se um paga, todos tem que pagar, ou não?

1 pensou em “Zona Azul ou parada de transporte alternativo?

  1. Pingback: AGTRAN recua e realiza o que disse o blog do Pilako. | Blog do Pilako

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *