“Levar Vantagem” é preciso………………

IMG_8069

O carnaval já passou, mas os BICHOS continuam se encontrando nas vias públicas da nossa cidade, quer seja dia ou noite. Fico impressionado com a falta de VERGONHA NA CARA dos nossos gestores públicos que botam seu salário no bolso e não estão se preocupando com o  que vão deixar como  OBRA praticada em favor da municipalidade, afinal, ser servidor público, por principio, é CUIDAR DA COLETIVIDADE.

Quando um líder político, por falta de espírito público, começa instrumentalizar a gestão administrativa para servir apenas aos seus interesses e, por tabela, dos seus parentes, inevitavelmente ele gera no “corpo funcional”, quer seja efetivo ou contratado, um sentimento de  que LEVAR VANTAGEM não é crime.

Ora! Pensa, então, o pessoal que não  é rico, mas também não é burro: se um cara que já milionário, que se diz direito e religioso “usa e abusa” do dinheiro do município, e ainda por cima a população vota nele e no  seu filho, porquê é então, que eu não posso “me defender” também?

Infelizmente este é o pensamento reinante na nossa cidade. Do jeito que as coisas então caminhando, é possível, que o mandatário municipal, em função das promessas empenhadas aos “parasitas do poder”,  não muito republicanas,  já já, comesse a viver uma espécie de INFERNO ASTRAL.

Sendo assim, mesmo a contragosto, serei obrigado a abrir a “Jaula do Elias” e zerar, mais uma vez, o nosso contador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *