MONDELEZ: rota arriscada.

IMG_7948

No final manhã da última terça-feira (16), ao trafegar pela movimentada Avenida Henrique de Holanda, no sentido Vitória/Recife, no trecho que cruza com a Avenida Silva Jardim – Próximo a Piaba Veiculo – fui obrigado a parar o carro na faixa de rolamento por conta de uma manobra executada pelo ônibus que presta serviço para Empresa MONDELEZ.

Neste caso uma pergunta deve se fazer: já que se trata de um carro que transposta os funcionários da referida empresa e que portanto deve ter rota regular, esta  manobra acima mostrada,  foi correta ou não?

Até o presente momento a maioria dos motoristas que circulam na cidade não sabem se a “Antiga BR 232” é via urbana ou não.

Caso seja considerada urbana a referida manobra será considerada regular (sem levar em consideração os transtornos causados na retenção do fluxo de veículos e até no iminente risco de acidente).

Caso a via ainda esteja sob a jurisdição da Rodoviária Federal,  esta mesma  manobra será considerada IRREGULAR.

Portanto, os técnicos da AGTRAN, já estão passando da hora de organizar esta ZONA que se transformou o tráfego nesta via importante da cidade. Vale lembrar,  que a AGTRAN, já já completa dois anos e meio que existe e os problemas com o trânsito na cidade continuam latentes.

IMG_7949

IMG_7950

1 pensou em “MONDELEZ: rota arriscada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *