Jefferson Rodrigues: Empreendedor e talentoso.

Durante o período carnavalesco deste ano, aqui em Vitória, observei um rapaz que circulava na folia portando uma máquina fotográfica e uma impressora portátil. Nas costas, como uma espécie de “Outdoor Ambulante”, trazia uma placa que dizia: FOTO NA HORA.

Jeferson (2)

Já na semana pré-carnavalesca, me utilizei dos seus serviços para fazer um registro fotográfico com meu filho Gabriel. Em outros encontros, já no carnaval propriamente dito, voltei a fazer pose para suas lentes e retornei para casa com algumas outras fotografias impressas.

Na noite da segunda-feira de carnaval, no encerramento do desfile da SAUDADE – nossa agremiação – ainda em cima do Trio Asas da América, Gabriel apontou para ele e se aproximou de mim para que o mesmo fizesse o devido registro que apresento abaixo.

jeferson

Pois bem, como no momento do registro fotográfico estava apenas com R$ 4,00 no bolso, fiquei devendo R$ 1,00. Na Terça-feira de carnaval, dia 17 de fevereiro, quando o avistei fiz questão de fazer mais pose e, claro, pagar-lhe meu débito, contraído na noite anterior.

Depois dos devidos procedimentos – foto e pagamento – fiz questão de bater um papo com ele e aproveitar para elogiar seu trabalho. Gravei um vídeo com ele mais o mesmo não ficou completo, visto que, no meio da gravação,  sem que eu percebesse, o vídeo foi interrompido devido  ao grande volume  de conteúdo – fotos e vídeos –  que já havia na memória do meu celular. Veja o vídeo:

Portanto, conforme prometi a ele, eis aí, Jerfferson, a matéria que fique de postar no nosso blog,  realçando seu espírito empreendedor e capacidade de trabalho. Parabéns pela ideia.

2 pensou em “Jefferson Rodrigues: Empreendedor e talentoso.

  1. Eu me deparei com esse rapaz, me surpreendi como ele conseguiu inovar com algo tão simples. É mais uma prova que pra fazer muito, não precisa de muito. Muito sucesso para o empreendedor!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *