Alegrai-vos – Festival de Música Católica

cartaz divina luz

O ALEGRAI-VOS é um evento de música Católica que reunirá pela primeira vez em vitória em um único dia 3 atrações. Será realizado no dia 01 de Fevereiro de 2015 na Space Club, a maior casa de shows da região. com o intuito de atrair o público jovem de nossa igreja, levando a palavra de Deus de forma Alegre e descontraida.

O objetivo deste evento é arrecadar fundos para o Encontro de Jovens com Cristo (EJC) e o Encontro de Adolescentes com Cristo (EAC) da Paróquia do Livramento. Tanto o EJC como o EAC são realizados uma vez por ano em nossa cidade, e o objetivo principal é levar os Adolescentes e Jovens a um contato maior com Jesus Cristo.

A Banda Divina Luz com 11 anos de estrada. de muito Axé Católico. Formado em 2003 pelos cantores Caoj e Edinho, que convidaram músicos como o baterista Sueldo Sammy para formar a banda que revolucionaria a música católica em vários aspectos.

A Divina Luz foi a primeira banda católica a disponibilizar todo o seu (primeiro) disco, completo, para download grátis, em mp3, no próprio site. O primeiro CD, de 2008, “Alegria Divina”, também trouxe inovações, como a variação de ritmos no disco de Axé. Em 2014, a Divina Luz Gravou o seu novo CD, gravado ao vivo na JMJ Rio, pelo selo Atração Católica.

DJ Angelus(Dj Católico) ele arrasta multidões, com os seus shows evangelizadores, conhecido por todos como o DJ católico mais animado, na qual esta presente em todos os eventos jovem da Igreja Católica. Com o seu jeito de animar a galera, o mesmo quer a atenção de todos vocês para com a entrevista.

Ministério assim que Louvo é uma Banda formada por jovens da Cidade de Vitória de Santo Antão, levando a palavra de Deus de forma alegre. Formada em 2013 já está conhecida por toda região como sendo uma banda que onde vai leva muitos fãs com ela.

Com informações dos promotores do evento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *