Primeira reunião ordinária do ano da ABTV

IMG_4331

Com a chegada do ano novo os trabalhos se intensificaram na ABTV (Associação dos Blocos de Trio Elétrico da Vitória). Na noite de ontem (06), por exemplo, aconteceu uma reunião ordinária para tratar de uma pauta diversa.

Com relação a 4ª Feijoada da ABTV, que acontece na manhã do próximo sábado (10) no Restaurante Gamela de Ouro, todos as providencias já foram tomadas. As pulseiras/ingressos já estão sendo vendidas e todos os homenageados já foram devidamente convidados. A suculenta feijoada, mais uma vez, ficará sob os cuidados do senhor Antônio, o popular “Olho de Pires” (veja aqui a origem do seu apelido).

Também foi aberta a discussão, com senhor Jucival Amorim, no que diz respeito a contratação dos serviços de segurança e cordeiros. Todos os anos, os blocos, juntamente com as empresas prestadoras destes tipos de serviços definem, de maneira antecipada, as escalam das turmas que vão trabalhar.

Ao final da reunião todos se mostraram satisfeitos e animados com a festa oficial de abertura de carnaval 2015 que acontecerá na Gamela de Ouro no próximo sábado (10) intitulada 4ª Feijoada da ABTV.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *