Segunda Confraternização da IMPRENSA da Vitória.

IMG_2597

Na noite da sexta (05) aconteceu no Restaurante Varanda do Tadeu, a segunda CONFRATERNIZAÇÃO DA IMPRENSA VITORIENSE. O evento contou com representantes das rádios, TV, jornal e blogs. Inicialmente, o encontro contaria com a presença do cantor Augusto Cesar que, por questão de mobilidade, não pode como comparecer.

Em clima de descontração e informalidade, bem diferente da rotina diária, os participantes do singular encontro conversaram e papearam numa boa. Nas mais diversas rodas que conversei o assunto abordado seguia na linha de mais  união e profissionalismo da categoria em nossa cidade.

No evento aconteceu de tudo um pouco. No momento mais solene, onde alguns dos profissionais se utilizaram do microfone, a palavra mais ouvida foi: “Valorização da Categoria”. Em alguns casos, foi levantada a ideia de se formar uma associação local para se “brigar” por avanços e melhores condições para os profissionais “da terra”.

Em momento mais descontraído algumas brincadeiras e até revelações de talentos não conhecidos, como foi o caso do Jornalista de José Edalvo que além de cantar recitou poesias de sua autoria.

Na minha avaliação, achei o encontro proveitoso. Tivemos mais que o dobro de profissionais da primeira confraternização, assim como a clareza de  que a categoria carece de união para avançar em torno de conquistas. Na ocasião gravamos vídeo com a avaliação de todos os participantes que no transcorrer da semana iremos postar.

Animando a festa, Bruno Barros interpretou seu repertório de MPB. Veja o vídeo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *