Confraternização dos Peladeiros: a tradição de mais de três décadas é mantida.

IMG_2820

Em clima de alegria e descontração, aconteceu, mais uma vez, na manhã do primeiro domingo (07) de dezembro, a CONFRATERNIZAÇÃO DOS PELADEIROS DO CAMPO DE ZÉ GUELPHER. Vale lembrar, que este encontro ocorre, ininterruptamente,  há mais de três décadas.

O primeiro “ato” da festa, podemos assim dizer, remonta-se à atividade futebolística, claro, sem as mesmas habilidades e sem o mesmo fôlego de antigamente, mas, mesmo assim, a partida não ficou sem  gols. Veja o momento do gol do nosso amigo Junior. Veja o vídeo:

Após a pelada, que este ano terminou 4×3, o grupo se reuniu  para o “ato” degustativo e recreativo em um espaço alugado exclusivamente para os participantes. Durante a festa gravei  vídeos  com alguns  dos participantes (Artur, Ivair, Albino, Dedé e Marcos Sapo). Veja os vídeos.

A festa se revelou em um momento ímpar. Uma festa em que todos conhecem todos. Muitas vezes, no corre-corre da “vida real” somos privados de conversas alongadas e assuntos do tipo “retrospectivas”, já   em momento como este, o “papo de antigamente”  é   essenciais  e salutar.

Portanto, como diz a máxima: “uma imagem vale mais que mil palavras”, após os depoimentos em vídeo reproduziremos registros fotográficos do encontro que bem reflete o clima de CONFRATERNIZAÇÃO NATALINA.

2 pensou em “Confraternização dos Peladeiros: a tradição de mais de três décadas é mantida.

  1. Buchudos, barrigudos, mas alegres. É o que importa.
    Apreciei as fotos e o gol. Achei o placar elástico para tantos
    craques juntos. Os craques em geral mantem um placar
    mais modesto.
    Sucesso para todos atletas em 2015. E que todos voltem
    a ingressar no “Buracanã” (buraco + maracanã) do José
    Guelpher com ímpeto e disposição.
    pedro ferrer

  2. Pingback: Prof. Pedro Ferrer comenta no Blog | Blog do Pilako

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *