4ª Feijoada da ABTV acontecerá no dia 10 de Janeiro no Restaurante Gamela de Ouro.

abtv

Na noite de ontem (18) aconteceu mais uma reunião ordinária da ABTV  – Associação dos Blocos de Trio da Vitória – na sua sede, situada no bairro do Livramento. Na ocasião foi fechado o planejamento da 4ª Feijoada da ABTV que tem por finalidade, entre outras coisas, dá o ponta pé inicial dos festejos de MOMO em nossa cidade.

O evento ocorrerá no modelo anterior. O Local escolhido foi o Restaurante Gamela de Ouro, a suculenta feijoada será produzida novamente por seu Antônio, o famoso “Olho de Pires”, as pulseiras/ingressos estarão sendo vendidas ao preço de R$15,00 e a lista de homenagem  já foi fechada e que terá entre um dos homenageados, o amigo compositor dos hinos da Girafa, Etsão, Coelho e Cebola Quente, Gustavo Ferrer.

IMG_0823

Também no dia de ontem, só que no horário da manhã, uma comissão da ABTV (Charles – Pilako) esteve reunida com o Diretor de Marketing da Pitú,  Alexandre Ferrer, para “amarrar” o patrocínio da empresa ao evento, aliás, a Pitú é parceira deste empreendimento carnavalesco,  deste o seu nascedouro.

É bom que se diga, que  Alexandre antes  mesmo de ser diretor da Pitú, ele é um carnavalesco pernambucano  autêntico. Antes mesmo de começar comandar a Girafa, salve engano, no final dos anos 1970, ele já marcava o passo,  com o rosto melado de óleo do famoso mela-mela do carnaval vitoriense. Já com relação à ABTV, Alexandre foi vice-presidente na primeira composição da diretoria da entidade, lá no final dos anos 1990.

Para as pessoas que são ligadas ao carnaval vitoriense, sobretudo os diretores de blocos, clubes, troças e maracatus, o “braço amigo” do Engarrafamento Pitú, na pessoa do seu Diretor de Marketing,  Alexandre Ferrer, atua de maneira decisiva para que as coisas no carnaval da Vitória saiam, definitivamente do papel. Aliás, por dever de justiça,  deve se dizer também que a participação da Pitú, no carnaval de Pernambuco, é determinante para o  sucesso da festa.

Portanto, para encerrar estas linhas, nós que fazemos parte da ABTV agradecemos ao amigo e integrante do nosso quadro de sócios, Alexandre Ferrer, seu apoio na realização desta nova edição da Feijoada da ABTV (4ª) que acontecerá no dia 10 de janeiro (2015) no Restaurante  Gamela de Ouro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *