Agentes de trânsito são obrigados a “se virar nos 30”.

IMG_0815

Na manhã de ontem (16) nossas lentes flagraram uma cena ocorrida na Avenida Mariana Amália, em pleno coração da cidade, que bem reflete à falta de estrutura e consequentemente, o  estado de  SUCATEAMENTO  da AGTRAN.

O carro que fica a disposição do órgão, que faz de “um tudo” na repartição, não aguentou a falta de manutenção e entrou em PARAFUSO, OU SEJA, ENGASGOU EM PLENO CENTRO COMERCIAL DA CIDADE. Os agentes de trânsito, coitados, desta vez, nada puderam fazer, o jeito foi se “virar nos  30”.

Sem querer “chover no molhado”, falta pouco para a AGTRAN completar dois anos de vida. Não podemos dizer que num saiu do canto, mas, pelo andar da carruagem chegará aos quatro anos a passos de tartaruga, isso porque, o prefeito Elias Lira não tem interesse em melhorar nada na cidade, aliás, Elias é ESPECIALISTA em fritar auxiliares nas mais diversas pastas. Neste setor (Trânsito) o amigo Décio Filho que o diga, era até criticado pelo jornal de Hildebrando. Depois, Hildebrando assume um órgão,  só para chamar de “seu”, no entanto, a bagunça e a falta de respeito com a população continuam, a fotografia a cima, diz quase tudo. Para encerrar, o que  Elias planejou para sua gestão ele  já concluiu, ou seja,  elegeu seu filho deputado… o resto agora é empurrar com a barriga e levando…

Foto: ALEPE

Foto: ALEPE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *