A lama do Cajá, continua lá, firme e forte.

IMG_0354

Continua inalterada a situação dos moradores do bairro do Cajá, com relação a lama, o mosquito e a sujeira  que “FAZEM MORADA” – há séculos – na Esquina das Ruas José Rufino e Elzanira Bezerra.

Além de todo os incômodos acima citados, o asfalto, no local, já começou a desaparecer em função da presença constante da água empossada, valendo salientar, quer seja inverno ou verão.

É bom lembrar que o problema do acumulo de água (lama, mosquito e sujeira) neste local foi em decorrência de um serviço malfeito realizado pela prefeitura. Portanto, não custa nada postar mais uma vez para acordar o prefeito para o serviço……. ACORDA ELIAS.

Foto: Portal da Prefeitura de Vitória

Foto: Portal da Prefeitura de Vitória

3 pensou em “A lama do Cajá, continua lá, firme e forte.

  1. Pilako, esse, cochilo, é um expedinte usual do nosso nobre chefe do Poder Executivo. Aqui no LOTEAMENTO MAJOR EXPEDITO (CAIC) a porta de entrada do IFPE é também contemplada com esgoto que moradores resolveram despejar, por conta própria, sobre a via. Ressaltando que existe coleta de esgoto no local.
    A Prefeitura por seu turno, passa para COMPESA, que repassapa para PREFEITURA e, nesse jogo de empurra-empurra, quem sofre são os moradores e usuários da INSTITUIÇAO (IFPE).
    Para contemplar a série de descasso, ATÉ O MOMENTO, O TÃO FALADO ASFALTO NAO SAIU. Pior, é que a ORDEM DE SERVIÇO foi aprovada, constando, inclusive, placa na entrada do BAIRRO. VALOR DA OBRA R$ 525.000,OO (quinhentos e vinte e cinco mil Reais). Ora! se foi aprovada qual o porquê de até agora não ser iniciada? O MP não consegue ver isso? TCU, também não? Camara de Vereadores, também não vê?

  2. Pingback: Internauta João Fernando, do bairro do CAIC, faz cobranças | Blog do Pilako

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *