Internauta Manoel Carlos comenta sobre artigo de João do Livramento

Comentário postado na matéria “Deus não é gay: Resposta a um louco. – por João do Livramento.“.

Parabenizo o João do Livramento, pois Ele acerta e muito na defesa da pureza de nosso Deus!
Quanto ao Papa Fransisco o mesmo tem agido de forma ruim, dúbia nas questões morais sempre ensinadas pela Igreja Romana! Veja-se que no último Sínodo houve uma rejeição enorme a uma “mudança” de entendimentos acerca dos recasados e de como se agir com “casais” homossexuais. Houve, um esforço de trocar a doutrina pela pastoralidade…. Algo que é inconcebível, posto ser a Igreja o Corpo Místico de Cristo, portanto, imutável me seu ensinamentos….
Amigos do blog: o papel de um Papa é confirmar na fé seus irmãos, e não gerar confusão doutrinária/catequética; quando o papa diz: ” quem sou eu para julgar” Ele erra e muito, pois Ele como Vigário de Cristo, tem o poder das chaves dadas a São Pedro, e isso implica que o mesmo deve ser sim, sim, não, não! Toda e qualquer união gay, ou pratica gay e sua cultura é um pecado mortal, posto ser antinatural e civilizacional.
O Papa deve sempre “ensinar, santificar e governar”, e não ficar em cima do muro da moralidade……São Paulo condenou severamente o homossexualismo, e assim deve todo papa fazê-lo!
Entendam: não retiro aqui a importante questão de que homossexualismo tbm ser doença psiquiátrica grave, com diversas CIDs anotadas.
Abraços.

Manoel Carlos

5 pensou em “Internauta Manoel Carlos comenta sobre artigo de João do Livramento

  1. Dr. Manoel é um homem religioso, íntegro, conhece a palavra de Deus e também é advogado, conhece a bíblia e conhece as leis de nosso país, portanto quem não tiver profundidade em conhecimento e maturidade para com ele divergir, por favor não o faça, ficará sem argumento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *